17.7 C
Araçatuba
quarta-feira, junho 29, 2022

Motociclista morre em acidente na Elyéser

Um grave acidente tirou a vida de Nilton Alan Aruca de Souza, de 35 anos, na manhã dessa sexta-feira (3) na rodovia Elyéser Montenegro Magalhães (SP-463), em Santo Antônio do Aracanguá. A vítima estava de moto quando houve uma colisão frontal com um veículo VW/Parati. O condutor do carro estava embriagado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 56. O motociclista trafegava no sentido de Araçatuba a Santo Antônio do Aracanguá. Conforme o motorista do carro, repentinamente Souza teria invadido a pista contrária e provocado a colisão.

Com o impacto, o motociclista foi lançado no gramado do acostamento. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ser acionada, mas a morte foi constatada ainda no local. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico.

Os policiais realizaram o teste do bafômetro no motorista e o resultado foi de 0,41 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o que configura o crime de embriaguez ao volante. Na delegacia, a polícia descobriu que a vítima não possuía carteira de habilitação. Já o condutor pagou fiança de dois mil reais e vai responder em liberdade. As investigações continuam.

Ultimas Noticias