18.4 C
Araçatuba
segunda-feira, agosto 15, 2022

Baep apreende cocaína com integrante de facção criminosa

Um homem, identificado pelas iniciais V.A.P., foi preso na quinta-feira (2) depois de ser flagrado por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com grande quantidade de entorpecentes. O flagrante ocorreu no bairro Porto Real 2, em Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a equipe fazia patrulhamento de rotina quando viu o indivíduo, já conhecido nos meios criminais por integrar uma fação criminosa, o qual esboçou nervosismo com a aproximação da viatura.

Ao ser revistada nada de ilícito foi localizado. Porém, após várias controvérsias, o autor confessou que tinha vários entorpecentes escondidos dentro da casa onde mora. Dentro da máquina de lavar roupas, a polícia localizou meio quilo de cocaína e mais meio quilo de tetracaína, além de R$ 91,00 em dinheiro.

O indiciado foi levado até a Central de Flagrantes e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de entorpecentes e o deixou à disposição da Justiça. O suspeito foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar decisão judicial.

 

Ultimas Noticias