Jovem é assassinado a tiros em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

O autônomo Breno Fernando Frabio, de 20 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (12) em frete da casa onde morava no bairro Jardim das Oliveiras, zona norte de Araçatuba. Dois ocupantes de uma moto fugiram após o crime e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, dois indivíduos em uma moto azul se aproximaram da vítima, a qual estava na área da frente do imóvel. O passageiro desceu e efetuou pelo menos seis disparos. Na sequência, a dupla fugiu em alta velocidade.

Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica e das equipes da Delegacia de Homicídios. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias. Os peritos perceberam, em um primeiro momento, que os tiros atingiram o pescoço, o tórax e os braços da vítima.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas a morte foi constatada ainda no local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por exame necroscópico. No local foram recolhidos projéteis de calibre 38. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com 105 quilos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Policiais do 2º Distrito Policial e do Setor …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *