PM prende homem por violência doméstica, mas descobre que vítima era receptadora

Um caso chamou a atenção em Birigui na manhã de domingo (12). Um homem foi preso depois de invadir a casa da ex-mulher e agredi-la com uma estufa de salgados. Acontece que a vítima também foi detida depois que os policiais militares descobriram que ela estava de posse de uma caixa de som furtada de uma escola estadual da cidade.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento quando receberam chamado de violência doméstica pela rua José Verzegassi. Chegando lá, em contato com a mulher, esta apresentou um corte na mão e disse que o ex-companheiro foi até a residência em que mora, pegou uma estufa para acondicionar salgados e jogou contra ela.

Para se defender, a declarante pegou uma faca. Nesse momento, o indiciado teria apontado uma arma de fogo contra a vítima. Em seguida, ele fugiu. De posse das características do autor, os PMs passaram a fazer diligências e conseguiram localizá-lo no bairro Athenas.

Ao ver a viatura, ele tentou correr, mas foi alcançado e detido. Nenhuma arma foi localizada e o indivíduo estava sem documentos. Na casa do indiciado nenhum objeto de ilícito foi localizado. A polícia retornou até a casa da mulher e lá descobriu que ela teria comprado de outro homem desconhecido uma caixa de som furtada de uma escola estadual pelo valor de R$ 80,00.

Ela confirmou os fatos. Diante disso, os dois foram levados para a delegacia e prestaram esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante do homem por violência doméstica e da mulher por receptação. O caso será investigado pela Polícia Civil por meio de um inquérito policial.

 

Veja também

Duas pessoas morrem em acidentes na região de Araçatuba

O fim de semana foi marcado por mortes em rodovia e vicinal da região de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *