Homem é preso com porções de crack em Pereira Barreto

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 28 anos foi preso no fim de semana por tráfico de drogas em Pereira Barreto. Outro, de 19, foi ouvido na delegacia e liberado em seguida, já que o delegado plantonista entendeu que a quantidade de entorpecentes configurava como porte. O caso aconteceu no cruzamento entre as ruas Maria Vidal Martins e Guanabara, no bairro Jandaia.

Segundo informações apuradas pela reportagem, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram a dupla em atitude suspeita. Diante disso, os PMs decidiram realizar a abordagem. Em revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 770,00 em dinheiro com um dos abordados, além de um pote plástico com 39 porções de crack e três porções de cocaína. O indiciado confessou a comercialização dos entorpecentes.

Já com o outro suspeito a polícia encontrou um cachimbo artesanal para uso de crack, além de nove porções da mesma droga. Este informou que o primeiro indiciado era o vendedor e ele apenas estava comprando os produtos ilícitos, pagando cem reais.

Diante disso, os dois foram levados até a delegacia para prestarem depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão do primeiro abordado e decidiu liberar o segundo. O caso será investigado por meio de inquérito policial aberto pela Polícia Civil.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *