20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 9, 2022

Jovem é agredida pelo ex-namorado dentro de supermercado

Mais um caso de violência contra a mulher voltou a ser registrado em Araçatuba. Dessa vez, uma empacotadora, de 20 anos de idade, foi agredida pelo ex-namorado dentro do supermercado que trabalha na rua Conde Francisco Matarazzo, no bairro São João. O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (25).

 

Logo após as agressões, a vítima procurou a Central de Flagrantes para registrar boletim de ocorrência. Ela informou em depoimento aos investigadores que manteve um relacionamento amoroso com o autor, que tem 26 anos de idade, durante um ano e oito meses. Acontece que há exatos oito meses, a declarante se separou do rapaz.

 

Nunca antes ela tinha sido agredida com ele, mas uma noite antes das agressões, o investigado passou a mandar mensagens em tom ameaçador a ela em um aplicativo de troca de mensagens. O autor dizia que iria bater nela, mas a empacotadora acabou não respondendo às ameaças. Alguns minutos depois, o indiciado passou a chamá-la em frente a residência onde mora, mas com medo do que poderia acontecer, não o atendeu.

 

No dia seguinte, enquanto a vítima trabalhava no supermercado, o homem invadiu o local e foi em sua direção, exigindo que a mesma entregasse o celular, caso contrário iria agredi-la na frente de todos que ali estavam naquele momento. A declarante não entregou o celular. Foi, nesse momento, que o rapaz a golpeou com um soco no lado direito do rosto, causando ferimento.

 

Na sequência, o investigado fugiu e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado. Alguns minutos depois, a jovem procurou a Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência de violência doméstica, lesão corporal e ameaça. A jovem decidiu representar criminalmente contra o ex-companheiro e requisitou medidas protetivas com caráter de urgência.

 

Além disso, ela teve que passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) a fim de ser constatada a lesão sofrida durante a agressão. Um inquérito foi aberto pelo quarto distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. Câmeras de segurança do estabelecimento comercial poderão ser solicitadas para auxiliar no trabalho de apuração dos investigadores.

Ultimas Noticias