22.8 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Empresário morto teria envolvimento com o furto de máquinas agrícolas

A Polícia Civil de Lins divulgou novas informações a respeito do brutal assassinato do empresário Marcos Alves Angotti Júnior, de 33 anos, no inicio da semana. Segundo as investigações, a vítima estaria envolvida em um esquema de furto de máquinas agrícolas.

 

De acordo com informações do delegado responsável pelo inquérito, João Pandolfi, o empresário teria uma dívida de aproximadamente R$ 25 mil relacionada à venda de máquina agrícola, mas ainda não detalhou quanto a ser um negócio lícito ou não. Um dos suspeitos de ter matado a vítima, Paulo César Bonifácio Nonato, de 21 anos, confessou que trabalhou com Marcos e teria negócios com ele.

 

Ao ser questionado sobre a motivação, Nonato confirmou que o empresário tinha envolvimento com o esquema de furto de máquinas agrícolas, com o uso de documentos ‘esquentados’ por indivíduos da cidade de São Paulo, sendo que Marcos não teria repassado o dinheiro de uma dessas negociações fraudulentas.

 

O suspeito também agiu na companhia de José Antônio Martins Júnior, 19, e Elibelton Antunes Viana, 22, que até o fechamento desta edição continuava foragido. Nonato também confessou que foi contratado por R$ 25 mil para matar o empresário.

 

CRIME CHOCANTE

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os autores foram até o imóvel para cobrar uma dívida que a vítima tinha com um credor a respeito da compra de uma máquina de grande porte. Os suspeitos esfaquearam o empresário por mais de 20 vezes por volta das 20h. Algumas horas depois, já durante a madrugada, eles retornaram à casa, colocaram o corpo dentro de um veículo Hyundai/Tucson e o levaram até um matagal na zona rural de Guaiçara, onde atearam fogo no automóvel com o corpo dentro.

 

No dia seguinte ao assassinato, a Polícia Civil recebeu informações a respeito do desaparecimento misterioso do empresário. Ao irem até a casa dele, encontraram marcas de sangue e a faca utilizada no assassinato. Horas depois, o corpo foi localizado carbonizado em meio ao matagal. A prisão dos suspeitos ocorreu no mesmo dia.

Ultimas Noticias