22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Jardineiro é preso após agredir a ex-mulher com chutes no rosto

Um jardineiro de 35 anos foi preso na noite de terça-feira (4) depois de agredir a ex-mulher, uma faxineira de 48 anos, ameaçá-la de morte e descumprir medida protetiva. O caso aconteceu na residência da vítima, no bairro São Vicente. A mulher sofreu diversos ferimentos e perdeu seis dentes por conta das lesões sofridas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de violência doméstica pela rua Nilo Peçanha. Chegando ao endereço, os PMs se depararam com o autor, que ao ver a presença policial se alterou bastante e tentou correr. Foi necessário o uso de força física para detê-lo.

Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado. A vítima contou em depoimento que mantinha união estável com o autor, mas se separou por conta das agressões frequentes. Desde então, ela possuía uma medida protetiva contra ele. O indiciado invadiu a casa da declarante e a agrediu com socos e chutes no rosto, os quais causaram lesões na cabeça e a perda de seis dentes.

Na sequência, o jardineiro pegou uma faca de cozinha e fez ameaças de morte contra a ex-mulher. Os policiais socorreram a faxineira e a encaminharam até o Pronto-Socorro Municipal. Lá, ela foi medicada e liberada alguns minutos depois. Já o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a detenção por lesão corporal, injúria, ameaça, além do descumprimento da medida protetiva. Ele foi encaminhado na manhã dessa quarta-feira (5) para a cadeia pública de Penápolis e permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Ultimas Noticias