Homem é preso com rifle, em Araçatuba

Um homem foi preso durante o fim de semana, em Araçatuba, depois de ser flagrado por policiais militares com um rifle dentro da casa onde mora, no bairro Planalto. A descoberta aconteceu enquanto os policiais atendiam a uma ocorrência de briga familiar.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de desentendimento familiar.

Chegando ao endereço, as partes estavam muito alteradas e tiveram que ser separadas. Em entrevista, os envolvidos disseram que o suspeito, identificado pelas iniciais N.H.N. possuía uma arma de fogo e que a utilizava para fazer ameaças à família.

Com autorização do acusado, dentro da casa onde mora, localizada na rua Marcílio Dias, os PMs encontraram um rifle de calibre 22, embaixo do colchão, em uma espécie de fundo falso da gaveta de uma cômoda. Também foram localizados 45 cartuchos do mesmo calibre e um cartucho de calibre 635.

Após a apreensão foi realizada a consulta criminal e constatou-se que o indiciado possuía passagens pelo mesmo tipo de crime. Ele foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

 

Veja também

Duas pessoas morrem em acidentes na região de Araçatuba

O fim de semana foi marcado por mortes em rodovia e vicinal da região de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *