Homem é preso com moto furtada em Araçatuba

Um homem foi preso na tarde de segunda-feira (25) depois de ser flagrado por policiais militares do Canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com uma moto furtada. O flagrante ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram o suspeito saindo de uma residência. Este, ao perceber a aproximação da viatura, retornou rapidamente, o que levantou suspeitas, motivo pelo qual foi abordado.

Nos fundos do imóvel, a polícia identificou uma motocicleta Honda CG 125 Fan vermelha escondida. Em consulta descobriu-se ser produto de furto no último dia 30 de setembro de 2021. Questionado, o investigado alegou ter adquirido o veículo no valor de R$ 500,00 de uma pessoa desconhecida.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de receptação. Ele foi levado até a Central de Flagrantes e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção dele e o deixou à disposição da Justiça. A moto seria devolvida ao verdadeiro proprietário. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Rapaz é preso após tentar furtar loja no centro de Três Lagoas

Um rapaz de 28 anos foi preso na sexta-feira (3) por policiais militares do 2º …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *