ATENTO - Polícia Militar evita assalto durante patrulhamento

Jovem é assassinado a tiros em Avanhandava

O jovem Jhony Lauro Alves, de 25 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (25) dentro do próprio carro em um cruzamento perto da casa do suspeito de cometer o crime, o qual teria marcado um encontro com a vítima. O homicídio aconteceu em Avanhandava.

A reportagem apurou que o assassinato foi registrado por volta das 23h no cruzamento da rua Progresso com a Coronel Antônio Flávio. Um amigo de Alves contou que momentos antes participavam de um churrasco. O rapaz teria recebido uma mensagem do suposto autor no celular a fim de conversar com ele e marcando um lugar de encontro.

Pouco tempo depois, o homicídio teria ocorrido. A testemunha também teria revelado que o investigado já teria se desentendido com o jovem, inclusive com troca de agressões, já que Alves teria mantido um relacionamento amoroso com a cunhada do averiguado.

Os policiais militares e civis compareceram até a cena do crime e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. No local foi apreendido um revólver de calibre 38, cinco munições intactas e uma picotada. Imagens de câmeras de segurança teriam registrado a movimentação no cruzamento e poderão, a partir de agora, auxiliar nos trabalhos de investigação.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Até o fechamento dessa edição, o suspeito do homicídio não havia sido localizado. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento aos trabalhos investigativos.

 

Veja também

Carro capota em avenida de Birigui

Um susto na manhã dessa terça-feira (18) em Birigui. Um veículo Ford/Fiesta capotou na Avenida …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *