Homem é preso com maconha ‘colombiana’ em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática prenderam um desempregado de 32 anos por tráfico de drogas no bairro Mão Divina, em Araçatuba. O flagrante aconteceu na tarde de segunda-feira (19). As equipes chegaram a apreender maconha colombiana com o suspeito.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os PMs faziam patrulhamento quando viram o indiciado saindo de uma casa desabitada no cruzamento entre as ruas Gumercindo Souza e Silva com a rua José Felipe Cordeiro.

Os policiais perceberam que o suspeito trancou a porta do imóvel e saiu andando no sentido de um bar ali perto. O homem foi abordado, mas durante a revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Ele informou que o imóvel pertence aos familiares da esposa dele e confessou que ali dentro havia droga.

Em buscas no interior da residência, a Força Tática localizou uma bolsa com um tijolo de maconha, 11 pedaços menores da mesma droga, outro tijolo embalado a vácuo do tipo colombiana e mais algumas porções menores.

O indiciado confessou a prática criminosa e revelou ter pagado aproximadamente R$ 13 mil pelos entorpecentes. A polícia precisou chamar reforço de outras viaturas, inclusive do Baep (Batalhão de Ações Especiais), já que alguns moradores do local tentaram intimidar a ação policial.

O desempregado foi levado para a delegacia e prestou depoimento na presença de um advogado. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Os objetos foram apreendidos e seriam periciados. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Quadrilha invade shopping, furta R$ 157 mil em celulares e acaba presa pela PM

Compartilhe esta notícia!A noite de segunda-feira (26) foi de correria, susto e prisões em um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *