Baep prende dona de casa com cocaína e maconha

Compartilhe esta notícia!

Uma dona de casa de 38 anos foi presa na noite de terça-feira (19) depois de ser flagrada com drogas pela rua Mauro José Bacchiegga, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba. A apreensão foi feita por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações de que a suspeita estaria comercializando entorpecentes no endereço.

Chegando lá, os PMs fizeram contato com a investigada e a questionaram a respeito da existência de drogas no local. A mulher revelou que sim, mas disse que eram apenas para consumo pessoal. Ela autorizou a entrada para uma vistoria mais detalhada.

No quarto dela, a polícia localizou 79 pinos contendo cocaína, cinco tijolos de maconha, seis porções menores da mesma droga, 60 comprimidos de cor branca, balança de precisão e R$ 79,00 em dinheiro. Todos os objetos estavam guardados dentro de uma caixa de isopor.

Em depoimento, ela informou que estaria guardando os objetos para outra pessoa, mas não mencionou a identidade dela. Diante disso, a indiciada recebe voz de prisão e foi levada até a delegacia. Lá, ela permaneceu em silêncio na presença do advogado.

O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e a deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações do caso.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bordador é morto com golpe de faca pelo amigo de infância

Compartilhe esta notícia!O bordador Sidney Rodrigues dos Reis, de 38 anos, foi morto a facadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *