PM detém homem que participava de assaltos na região

Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso depois de uma perseguição pelas ruas de Valparaíso, na região de Araçatuba. O comparsa dele conseguiu fugir durante a ação. A Polícia Civil também identificou que o mesmo indivíduo participou de outras tentativas de roubo na cidade e em Bento de Abreu.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes estavam em patrulhamento quando receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) a respeito de uma ocorrência de tentativa de roubo em um hotel da cidade.

Imediatamente, os PMs foram até o endereço e fizeram contato com a vítima. Ela informou as características físicas dos suspeitos e com elas a polícia passou a fazer diligências a fim de localizá-los. Além disso, a testemunha contou que a moto em que estavam fazia muito barulho, o que também ajudou na localização.

Em determinado momento, os policiais avistaram uma motocicleta com dois ocupantes com as mesmas características repassadas. Foi feito um breve acompanhamento. O condutor da moto parou em uma estrada de terra e fugiu. Ele não foi localizado até o fechamento dessa edição.

Já o que estava na garupa foi detido e portava uma réplica de pistola na cintura, além de um pino contendo cocaína. O suspeito foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento. Ele confessou o crime e permaneceu à disposição da Justiça.

RECONHECIMENTO

Enquanto a ocorrência era registrada, vítimas de outras tentativas de roubo fizeram o reconhecimento e apontaram o autor como sendo um dos indivíduos que participaram dos crimes cometidos em Bento de Abreu e Valparaíso. Além disso, a moto utilizada na prática estava com o licenciamento vencido desde 2017, por isso teve que ser apreendida e recolhida. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações dos casos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *