Homem é preso com drogas, arma e pés de maconha

Um homem, identificado pelas iniciais R.C.C., foi preso na noite de quinta-feira (18) depois de ser flagrado por policiais militares com drogas, uma arma de fogo e pés de maconha plantados em uma residência localizada na rua Kamekaro Seike, em Birigui. O autor também era suspeito de ter participado de um furto em residência momentos antes.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam atendimento de uma ocorrência de furto em residência. Em determinado momento, a equipe tomou conhecimento de que um indivíduo havia fugido. Pela rua Kemekaro Seike, os PMs avistaram um indivíduo com as mesmas características mencionadas.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito correu para o fundo do imóvel. No local, a polícia encontrou diversos pés de maconha. O indiciado estava dentro do banheiro tentando dar descarga em parte da droga, mas foi impedido e retirado da residência.

Questionado, ele permaneceu em silêncio e contou que só falaria em juízo. Em vistoria, os policiais encontraram vários vidros e sacolas contendo entorpecentes, todos processados e prontos para uso, alguns embaixo de uma cama, dentro da geladeira e no banheiro.

Também foi localizada uma balança de precisão, um revólver de calibre 38 e oito munições. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O indiciado foi levado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *