TOR apreende tijolos de cocaína dentro de tanque de combustíveis de carro

Um homem, identificado pelas iniciais E.A.O.L., foi preso na manhã dessa sexta-feira (19) depois de ser flagrado por policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) com dezenas de tijolos de cocaína. O flagrante foi realizado na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Castilho. O que chamou a atenção foi o fato da droga estar escondida no tanque de combustíveis de um carro.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares participavam da Operação ‘Paz e Proteção’ quando abordaram um veículo Ford/Focus, com placas do Mato Grosso do Sul. Diante da suspeita do motorista, a equipe decidiu fazer uma vistoria veicular minuciosa.

Durante os trabalhos foram encontrados vários tijolos de cocaína, embalados a vácuo, no interior do tanque de combustíveis do carro. O autor confessou que faria o transporte do entorpecente entre as cidades de Ponta Porã (MS) a São Paulo pelo valor de dez mil reais. Com essas evidências, o indiciado recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia de Castilho para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos de apuração do caso.

Veja também

Ajudante é preso após roubo em joalheria de Araçatuba

Um ajudante de 40 anos foi preso na noite de segunda-feira (6) suspeito de participar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *