Homem é preso após furtar TV de bar

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 45 anos foi preso na noite de quarta-feira (30) depois de ser flagrado por policiais militares furtando uma televisão de um bar, localizado em um cruzamento do bairro Pereira Jordão, em Andradina. O suspeito confessou a autoria do crime e foi levado para a cadeia de Pereira Barreto.

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes estavam em patrulhamento por volta das 22h quando foi irradiado pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) ocorrência de averiguação de atitude suspeita, onde um indivíduo se encontrava pelo bairro Pereira Jordão levando consigo uma televisão. O solicitante ressaltava que acreditava ser de origem ilícita, uma vez que o indivíduo é conhecido por ser contumaz na prática do delito de furto.

De imediato, os policiais direcionaram patrulhamento ao local e, pelo cruzamento das ruas João Miguel Amorin com a Francisco Ruiz visualizaram o autor caminhando na via em posse de uma televisão, razão pela qual foi abordado. Em busca pessoal verificaram que a televisão se tratava de uma TV de 43 polegadas.

Indagado a respeito da procedência da televisão, o indiciado, em um primeiro momento alegou desconhecer, informando que um amigo havia lhe solicitado que entregasse em uma residência localizada naquele bairro, porém não soube indicar o endereço. Após mais alguns minutos de entrevista, acabou por confessar que havia furtado a televisão de um bar, localizado na avenida Rio Grande do Sul cruzamento com a rua Floriano Peixoto.

Diante da confissão deslocaram até o local indicado e fizeram contato com o proprietário do estabelecimento comercial, que após ser cientificado da situação relatou não ter dado falta de nenhuma televisão existente no bar, porém ao entrar em sua residência, anexa ao estabelecimento, constatou que a janela da cozinha estava arrombada e que a televisão que ficava na sala não estava ali.

Diante dessa situação, o suspeito foi levado até a viatura com o objeto, que foi reconhecido. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por furto qualificado e o deixou à disposição da Justiça. O investigado foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *