Jovem relata ter sido vítima de disparos de arma de fogo

Um jovem de 23 anos procurou a delegacia de Birigui na noite de quarta-feira (30) para relatar que foi vítima de disparo de arma de fogo e o suspeito teria sido o ex-companheiro da atual namorada dele, um trabalhador agrícola de 45 anos. O caso teria ocorrido alguns minutos antes pelo bairro João Crevelaro.

O declarante informou em depoimento aos investigadores que por volta das 20h, policiais militares receberam denúncia de disparo de arma de fogo pela rua Oswaldo Spinelli. No local, os PMs foram recepcionados pelo rapaz e a mulher, de 37 anos.

A vítima contou que o autor teria feito os disparos, mas não chegou a ser atingido pelos tiros. A polícia conseguiu localizar o suspeito alguns minutos depois na rua Santiago Troncoso conduzindo um veículo VW/Gol. Ele foi revistado e teve o carro vistoriado, mas nada de ilícito foi localizado.

O homem negou qualquer acusação. Diante disso, o investigado foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista requisitou que ele passasse por exame residuográfico e que a área onde o provável crime ocorreu fosse periciado. O laudo deverá ficar pronto nos próximos dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. O suspeito foi ouvido e liberado na sequência.

 

 

 

 

Veja também

Homem suspeito de cometer dupla tentativa de homicídio vai a julgamento

A Justiça de Araçatuba julga nessa quarta-feira (1) Sidnei Alves, acusado de cometer dupla tentativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *