Homem é morto a pauladas pela ex-mulher

Um homem, identificado como Jessé Oliveira Miranda, de 40 anos, foi morto a pauladas pela ex-companheira, de 43 anos, durante uma discussão na madrugada desse sábado (27) em uma casa localizada no Residencial Marco Guerrero, em Penápolis. A mulher também foi agredida pelo homem e precisou ser socorrida até o pronto-socorro.
Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de desinteligência pela rua Francisco Carvalhal Albaran.
Chegando lá, os PMs se depararam com a mulher. Ela contou que que havia sido agredida por Miranda, o qual fugiu momentos antes da chegada da viatura. A equipe fez diligências, mas não o encontrou. Momentos depois, a mesma equipe recebeu novo chamado no imóvel. Ao chegar encontrou a mulher com quadro de convulsão e o homem desacordado.
Ambos foram levados ao pronto-socorro, mas Miranda não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. Os policiais tomaram conhecimento de que ele retornou até a casa e agrediu a ex-mulher com socos e chutes. Ela, para se defender, se apoderou de um pedaço de madeira e o acertou na cabeça. Um vizinho percebeu a situação e tentou separar a briga.
O corpo de Miranda foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Já a mulher permaneceu internada, pois também sofreu diversos ferimentos. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos de investigações.

Veja também

Trio usava CNHs falsas para fazer compras fraudulentas na região

Três pessoas foram presas, entre elas um homem de 37 anos e duas mulheres, de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.