PM prende rapaz com porções de maconha

Um rapaz de 18 anos foi preso na noite de sexta-feira (26) com porções de maconha no bairro Jardim Imperador, em Pereira Barreto. A Polícia Militar já havia recebido diversas denúncias contra o indiciado.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com o suspeito, o qual possuíam diversas denúncias a respeito do tráfico de drogas, saindo de um terreno baldio. Ao perceber a aproximação da viatura, ele dispensou um objeto no chão e foi abordado.
Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Ao verificarem o que havia dispensado se tratava de uma porção de maconha. A equipe solicitou apoio das outras viaturas e em buscas no terreno foram encontradas 45 porções de maconha dentro de uma sacola plástica, além de R$ 200,00 em dinheiro.
Diante das evidências, a polícia deu voz de prisão ao indiciado e o encaminhou até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de entorpecentes e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

Veja também

Pintor é preso após furtar carro de luxo, fugir por rodovia e quase provocar acidente

Um pintor de 43 anos, natural de Ribeirão Pires, foi preso na madrugada dessa quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *