Homem é executado com tiros na cabeça em Araçatuba

Um homem de 42 anos, identificado como Márcio Oliveira, foi morto a tiros no fim da manhã dessa quinta-feira (28), na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real, em Araçatuba. O atirador fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima estava sentada em frente da casa onde mora quando o suspeito do crime se aproximou e efetuou quatro disparos contra Oliveira. Os tiros atingiram a cabeça dela.

Na sequência, o investigado fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada para prestar os primeiros atendimentos, mas o homem não resistiu e morreu ainda no local.

A área foi isolada pelos policiais militares para o trabalho das equipes da Polícia Civil e da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Jovem é encontrado morto em canaleta de avenida em Birigui

O jovem Matheus de Almeida Moreira, de 20 anos, foi encontrado morto em uma canaleta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *