Corpo de adolescente que morreu atropelado em Birigui é sepultado

O estudante Kayk Zem de Alfenes, de apenas 15 anos, morreu atropelado no fim da tarde de quarta-feira (27), na avenida João Cernach, em Birigui. O corpo dele foi sepultado às 16h30 dessa quinta-feira (28) no cemitério da Consolação, na mesma cidade.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima estava na garupa de uma motocicleta motorizada e caiu quando o veículo passava ao lado de um carro estacionado. Já o ônibus fazia a ultrapassagem quando atropelou o rapaz.

O jovem chegou a ser socorrido com vida até o Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois. Já o condutor da bicicleta sofreu alguns ferimentos, mas não corria o risco de morte. O ônibus pertencia à Prefeitura de Santópolis do Aguapeí. O motorista prestou socorro e não apresentava sinais de embriaguez.

A área foi isolada por policiais militares para a realização da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O corpo do estudante foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba e passou por exame necroscópico. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, ou seja, aquele em que não há intenção de matar. Um inquérito foi aberto para dar andamento aos trabalhos de investigação.

Veja também

Jovem é encontrado morto em canaleta de avenida em Birigui

O jovem Matheus de Almeida Moreira, de 20 anos, foi encontrado morto em uma canaleta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *