MANDADOS - Mais uma pessoa foi presa, dessa vez em Guararapes

PF e Baep prendem mais um envolvido na noite de terror do assalto

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Como resultado das investigações da noite de terror em Araçatuba com assalto a bancos, no dia 30 de agosto, A Polícia Federal cumpriu mais três mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária. Dois mandatos de busca foram cumpridos em Guararapes, onde também foi cumprido mandato de prisão.  O outro mandado de busca foi cumprido em Agudos, com apoio da Delegacia da PF de Bauru. Já em Guararapes, a PFM teve apoio do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), de Araçatuba. Alem disso, a PF cumpriu duas ordens judiciais para colheita de material biológico.

Antes que fossem completados 60 dias da data do crime, a PF conseguiu amealhar novos elementos indiciários que possibilitaram a identificação de um novo integrante da organização criminosa, permitindo, assim, que a Justiça Federal em Araçatuba/SP autorizasse a expedição dos mandados de busca e prisão.

Ao todo, a PF já deu cumprimento a 54 Mandados de Buscas e Apreensão e prendeu 16 pessoas envolvidas no crime.

A Polícia Federal continua dedicada à identificação completa de todos os integrantes dessa rede criminosa e segue no aprofundamento das linhas de investigação.

 

Veja também

Homem é morto a tiros no Alvorada, em Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o homicídio de um homem, que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *