Força Tática prende rapaz com drogas e arma de fogo

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática prenderam na tarde de segunda-feira (15) um rapaz de 22 anos com pinos contendo cocaína e uma arma de fogo. O flagrante ocorreu pela rua Alceu Amoroso Lima, no bairro Lago Azul, em Araçatuba.

De acordo com informações do registro policial, as equipes faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando receberam informações de que o indiciado estaria comercializando entorpecentes nas imediações, além de sempre andar armado, o que deixava moradores com medo.

Diante disso, os PMs foram até o endereço para verificar a veracidade da denúncia. Chegando lá, o indiciado estava em uma bicicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, ela passou a pedalar mais rapidamente e entrou em uma residência. Apesar disso, o investigado foi perseguido e abordado em seguida.

Em vistoria no imóvel foi localizada uma garrucha com dois cartuchos íntegros. O rapaz contou que a arma pertencia a um primo, que estaria de mudança daquele endereço. A denúncia também dava detalhes de onde a droga ficava escondida, ou seja, ali perto, em uma árvore. Em buscas no local foram encontrados 30 pinos contendo cocaína.

Mais uma vez, o autor negou a propriedade dos objetos ilícitos e disse que pertenciam ao suposto primo, que até o fim do registro da ocorrência não havia sido localizado. Com essas informações, o jovem foi levado até a Central de Flagrantes e prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e deixá-lo à disposição da Justiça.

O investigado foi transferido para a cadeia pública de Penápolis e deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A arma foi apreendida e seria periciada. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *