Acidente com micro-ônibus da Saúde deixa três feridos na região

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: CRISTIANO NASCIMENTO/CN NEWS

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros e um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Iepê na vicinal Domingos Antunes Guimarães, que liga os municípios de Rinópolis e Piacatu. A batida ocorreu na tarde dessa terça-feira (16) e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da região.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes dos bombeiros de Osvaldo Cruz, no Oeste Paulista, foram acionadas para atendimento da ocorrência, já que uma das vítimas estava presas nas ferragens em um dos carros. Ela foi a única que sofreu ferimentos mais graves e foi socorrida com fraturas nos membros inferiores até a Santa Casa daquele município. As outras duas vítimas sofreram ferimentos leves e também foram socorridas e passaram por atendimento médico na mesma unidade hospitalar.

Ainda não se sabe como foi a dinâmica do acidente, mas além do micro-ônibus, outros dois automóveis se envolveram na colisão. Um deles ficou bastante danificado e outro foi parar em uma ribanceira. A pista precisou ficar interditada por alguns minutos até que o resgate das vítimas fosse realizado. O micro-ônibus estava sem passageiros no momento do acidente e o condutor não sofreu ferimentos. O veículo pertence à saúde da Prefeitura de Iepê.

A ocorrência foi elaborada por equipes da Polícia Militar. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *