Força Tática prende homem com porções de maconha

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na tarde de sexta-feira (16) com 40 porções de maconha pelo bairro Porto Real, em Araçatuba. O flagrante foi realizado por policiais militares da Força Tática.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina pela rua Pedro Moreno quando avistaram o suspeito na via pública. Este, ao perceber a aproximação, dispensou um objeto suspeito no chão.

Os PMs realizaram a abordagem e localizaram R$ 140,00 em dinheiro. Já os objetos jogados por ele eram duas porções de maconha. Perto dali havia um matagal onde foram encontradas mais 38 porções do mesmo entorpecente. Questionado a respeito dos produtos ilícitos, o suspeito negou a propriedade. Mesmo assim, diante de todas as evidências do tráfico de drogas, o homem foi levado até a delegacia para prestar depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã desse sábado (17) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *