PM prende autor de roubo em Birigui

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares de Birigui prenderam na noite de sexta-feira (16) um homem minutos depois que ele assaltou uma mulher em uma avenida da cidade. A prisão ocorreu pela praça Raul Cardoso após denúncia anônima. O suspeito confessou o crime.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento pela Avenida Euclides Miraguaia quando foi informada de que o suspeito estaria próximo da praça e havia acabado de cometer um crime. Acontece que o denunciante não soube precisar qual tipo de ação o indiciado cometeu.

Diante disso, os PMs fizeram diligências nas imediações e localizaram um indivíduo com as mesmas características repassadas e decidiram abordá-lo. Na revista pessoal foi localizado um celular e um cartão de crédito. Questionado a respeito da procedência dos objetos, ele informou que havia acabado de roubar de uma mulher que estava em um carro.

Nesse instante, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) irradiou ocorrência de roubo pela Avenida São Francisco em que uma vítima foi abordada e teve o celular e o cartão de crédito levados. Com as evidências, o autor recebeu voz de prisão em flagrante por roubo e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. O criminoso foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis na manhã desse sábado (17) e deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. Os objetos foram devolvidos á vítima, que não sofreu ferimentos durante a ação criminosa.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Após 13 anos, moto roubada é recuperada pela PM

Compartilhe esta notícia!Um homem, identificado pelas iniciais B.H.G.P., foi preso na noite de segunda-feira (17) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *