Força Tática detém trio com pasta base de cocaína e dinheiro

Compartilhe esta notícia!

Três pessoas foram presas, entre elas uma mulher, por tráfico de drogas, em Araçatuba. O flagrante ocorreu no domingo (17) pelo bairro Nossa Senhora Aparecida. Os suspeitos carregavam pasta base de cocaína e grande quantia em dinheiro.

Conforme informações da Polícia Militar, os policiais da Força Tática estavam em patrulhamento pelo bairro quando viram os três suspeitos. Ao perceberem a viatura, eles tentaram se dispersar, seguindo cada um para uma direção. Durante a revista no primeiro abordado foi localizado um celular, além da quantia de R$ 800,00 em dinheiro.

Já com o outro suspeito havia um celular, R$ 1.855,00 em dinheiro. Por fim, com a mulher a polícia encontrou outro celular e pasta base de cocaína escondida na roupa íntima. A revista foi realizada por uma policial militar feminina.

O trio foi levado para a Central de Flagrantes a fim de prestar esclarecimentos. Eles não disseram a procedência dos entorpecentes. Diante das evidências, o delegado plantonista manteve a prisão deles por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A transferência dos detidos ocorreu na manhã dessa segunda-feira (18). O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *