Homem é preso suspeito de tentar assaltar e praticar sequestro-relâmpago

Compartilhe esta notícia!

Um homem, identificado pelas iniciais W.G.F., foi preso na madrugada de domingo (17) depois de tentar praticar um assalto e sequestrar a vítima. A abordagem ocorreu no cruzamento entre as ruas Baguaçu e Caibar Schutel, no bairro Alvorada, zona sul de Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina e viram o VW/Gol com o motorista e um passageiro. Os dois estavam nervosos, o que motivou a ordem de parada para averiguação.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. A todo o momento, o suspeito chamava o motorista de ‘Tião’ e dizia que eram amigos. Mas, a polícia desconfiou da atitude depois de descobrir o nome verdadeiro do condutor. Em depoimento, este relatou que estava em um bar e ao se aproximar de seu veículo para ir embora foi abordado pelo suspeito, que fez menção de estar armado, ordenou que lhe tirasse dali, o puxou com força e o obrigou a dirigir.

A vítima ficou dirigindo por vários minutos em diversas vias da cidade. Em determinado momento, o indiciado exigiu que ele fosse para o bairro Alvorada, mas antes disso ocorreu a abordagem policial. Durante a vistoria no interior do carro, os PMs localizaram um simulacro de arma de fogo feito com cabo de plástico e um pequeno cano de metal.

O indiciado estava sem os documentos pessoais e a todo momento passava informações falsas sobre sua identificação. Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia. Lá, o autor prestou depoimento e permaneceu preso, à disposição da Justiça, pelos crimes de roubo tentado e retenção de vítima. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *