Força Tática detém homem com porções de crack

Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso no domingo (28) depois de ser flagrado com porções de crack pelo bairro João Crevelaro, em Birigui. A apreensão foi feita por policiais militares da Força Tática.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento quando, no cruzamento entre a rua Américo Feltrim e Avenida Antônio Corregh, local já conhecido pelo intenso tráfico de drogas, avistaram o suspeito de bicicleta. Ao notar a presença da viatura, o autor fugiu e teve início uma breve perseguição.

Já pela rua Luis Carlos de Moura, o indiciado desceu da bicicleta e jogou uma sacola plástica. Em seguida, ele entrou em uma residência em construção, mas foi rapidamente alcançado e revistado. Os PMs localizaram R$ 36 em dinheiro e um celular.

Questionado, o investigado confessou realizar o comércio de entorpecentes e que dentro da sacola havia porções de crack. A polícia encontrou 53 porções da droga. O rapaz foi levado até a delegacia e prestou depoimento.  O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *