Força Tática detém homem com porções de crack

Um homem foi preso no domingo (28) depois de ser flagrado com porções de crack pelo bairro João Crevelaro, em Birigui. A apreensão foi feita por policiais militares da Força Tática.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento quando, no cruzamento entre a rua Américo Feltrim e Avenida Antônio Corregh, local já conhecido pelo intenso tráfico de drogas, avistaram o suspeito de bicicleta. Ao notar a presença da viatura, o autor fugiu e teve início uma breve perseguição.

Já pela rua Luis Carlos de Moura, o indiciado desceu da bicicleta e jogou uma sacola plástica. Em seguida, ele entrou em uma residência em construção, mas foi rapidamente alcançado e revistado. Os PMs localizaram R$ 36 em dinheiro e um celular.

Questionado, o investigado confessou realizar o comércio de entorpecentes e que dentro da sacola havia porções de crack. A polícia encontrou 53 porções da droga. O rapaz foi levado até a delegacia e prestou depoimento.  O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 

Veja também

Carro capota em avenida de Birigui

Um susto na manhã dessa terça-feira (18) em Birigui. Um veículo Ford/Fiesta capotou na Avenida …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *