Bandidos abatem novilha em Guararapes

Compartilhe esta notícia!

Um técnico em agropecuária de 51 anos procurou a Central de Flagrantes de Araçatuba, na manhã de domingo (28), depois que criminosos abateram uma novilha dele em um sítio localizado às margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300), entre Araçatuba e Guararapes.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima contou em depoimento aos investigadores que chegou até a propriedade rural e percebeu alguns urubus em determinado ponto da área. Ao chegar até lá, ele constatou que indivíduos desconhecidos abateram uma novilha de aproximadamente 300 quilos.

O sitiante contou que os bandidos cortaram a cerca do sítio em dois lugares diferentes para poderem ter acesso à propriedade rural. Os suspeitos levaram toda a carne do animal e só deixaram as vísceras, ossada e o couro. Outro morador dali informou ao técnico de que viu um carro parado no mesmo local por volta das 20h30 da noite de sábado (27), mas não desconfiou da ação criminosa.

Por fim, o dono mencionou que o animal tinha um valor estimado de R$ 2,5 mil. A Polícia Civil registrou o caso como furto e abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações. Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito do crime havia sido identificado.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Comerciante é preso com droga e dinheiro dentro de bar

Compartilhe esta notícia!Um comerciante de 32 anos foi preso em flagrante no início da noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *