PM prende homem que furtou comércio

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares de Penápolis prenderam no domingo (28) um homem, que não teve a identidade divulgada, suspeito de furtar um estabelecimento comercial localizado próximo do Terminal Rodoviário da cidade. O suspeito confessou a ação criminosa.

A reportagem apurou que o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) irradiou ocorrência de furto em andamento em um estabelecimento comercial na cidade, passando as características físicas do possível autor. Os policiais se deslocaram até o local e fizeram contato com a vítima. Ela informou ter dado falta de um cortador de frios e uma chapa para fazer lanches.

As equipes iniciaram patrulhamento e conseguiram abordar o indiciado alguns minutos depois. Ele foi questionado a respeito do furto e confessou a ação criminosa. O homem entregou os objetos furtados. Diante disso, o investigado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia para prestar depoimento.

O delegado de plantão manteve a detenção por furto qualificado e o deixou à disposição da Justiça. O suspeito foi encaminhado à cadeia pública do município, de onde deverá aguardar decisão judicial. Os objetos foram devolvidos ao proprietário. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Tribunal de Justiça anula sentença que condenou Luciano Justo no caso Mustang

Compartilhe esta notícia!O Tribunal de Justiça de São Paulo anulou a sentença proferida que condenou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *