Força Tática detém homem com papelotes de cocaína

Um homem, identificado pelas iniciais I.R.S.S., foi preso na segunda-feira (29), depois de ser flagrado com grande quantidade de cocaína, no bairro Planalto, em Araçatuba. O flagrante foi feito por policiais militares da Força Tática.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram uma pessoa, que ao notar a presença da viatura entrou rapidamente em uma residência e deixou uma parte do portão aberta.

O fato chamou a atenção para a abordagem. Durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Questionado se possuía algum objeto de ilícito no imóvel, o homem negou, mas mesmo assim continuou bastante nervoso.

Os PMs realizaram uma vistoria mais detalhada dentro da casa. Lá dentro estava a namorada do indiciado, uma adolescente. Ela também foi revistada, mas nada de ilícito encontrado. No guarda-roupa do abordado, este informou que lá em cima havia um objeto deixado por um primo contendo 114 papelotes de cocaína, além da quantia de R$ 35,00 em dinheiro.

O detido contou que a droga estava sob sua guarda até a chegada de outro indivíduo desconhecido, o qual iria buscá-la. Diante disso, o autor recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

 

Veja também

Adolescente é apreendido com maconha pela Força Tática

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã dessa quarta-feira (19) depois de ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *