ATENTO - Polícia Militar evita assalto durante patrulhamento

Homem suspeito de cometer dupla tentativa de homicídio vai a julgamento

A Justiça de Araçatuba julga nessa quarta-feira (1) Sidnei Alves, acusado de cometer dupla tentativa de homicídio entre uma mulher e um vizinho no bairro Jussara. O crime ocorreu em 2018 na cidade.

Consta na denúncia apresentada pelo Ministério Público na época de que o crime ocorreu na noite de 27 de outubro de 2018, na rua João Batista Marques da Silva, no bairro Jussara. Não se sabe o motivo, mas ocorreu uma discussão entre a companheira do denunciado e a mulher ferida por faca.

Em determinado momento, o réu interveio e começou a agredir a vítima. Durante a briga, alguns vizinhos tentaram separar. Após a intervenção, o acusado foi até a casa onde morava, se apoderou de um facão e outra faca grande e retornou até o local.

Um dos vizinhos pegou um pedaço de maneira para se defender, enquanto o autor desferiu um golpe contra sua cabeça. O homem conseguiu se desvencilhar, mas foi atingido na mão e o corte quase arrancou sua mão por completo.

No momento em que estava fugindo das agressões, a vítima foi atingida por mais um golpe nas costas. Em seguida, o réu se virou contra a mulher e tentou golpeá-la. Esta se defendeu e também foi atingida na mão.

Os policiais militares foram acionados e conseguiram prender o indiciado em flagrante. Desde então, ele segue preso preventivamente em uma unidade prisional da região.

Veja também

Duas pessoas morrem em acidentes na região de Araçatuba

O fim de semana foi marcado por mortes em rodovia e vicinal da região de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *