Mulher é detida após Dise encontrar 240 pinos contendo cocaína

Uma mulher de 30 anos foi detida na tarde de segunda-feira (29) depois de ser flagrada por policiais civis da Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) com 240 pinos contendo cocaína. A apreensão ocorreu em uma área verde localizada no residencial Beatriz, em Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os investigadores receberam denúncias há cerca de uma semana de que a investigada ficava no cruzamento entre as ruas Quatro e Edmundo Carvalho do Santos. Também tomaram conhecimento de que a suspeita seria a responsável por guardar o entorpecente no local conhecido como ponto de distribuição de drogas.

Em diligências, a mulher foi abordada, mas negou a propriedade das drogas. Ela contou que apenas passava por ali e estaria grávida de cinco meses. Durante vistoria no terreno, os policiais encontraram as drogas. Os objetos ilícitos foram levados para a Central de Flagrantes juntamente com a investigada. O delegado plantonista a ouviu e decidiu liberá-la por falta de provas que a indiciasse. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Adolescente é apreendido com maconha pela Força Tática

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã dessa quarta-feira (19) depois de ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *