Força Tática detém homem com cocaína

Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso na tarde de sexta-feira (28) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com grande quantidade de cocaína. A ação ocorreu no bairro Mão Divina, em Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com o suspeito mexendo em um monte de pedras em frente a uma residência abandonada.

O indiciado foi abordado e durante a revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Já nas imediações, os PMs localizaram uma sacola plástica contendo 79 pinos com cocaína. Questionado, o autor revelou que havia acabado de receber o kit de um indivíduo desconhecido em uma motocicleta preta e iria iniciar a venda dos entorpecentes.

O suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O indiciado foi transferido, na manhã desse sábado (29) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações do ocorrido.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

PM prendem dupla após roubo a residência

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI Noite de sexta-feira, policiais militares de Birigui prenderam dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *