Força Tática detém homem com cocaína

Um homem foi preso na tarde de sexta-feira (28) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com grande quantidade de cocaína. A ação ocorreu no bairro Mão Divina, em Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com o suspeito mexendo em um monte de pedras em frente a uma residência abandonada.

O indiciado foi abordado e durante a revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Já nas imediações, os PMs localizaram uma sacola plástica contendo 79 pinos com cocaína. Questionado, o autor revelou que havia acabado de receber o kit de um indivíduo desconhecido em uma motocicleta preta e iria iniciar a venda dos entorpecentes.

O suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O indiciado foi transferido, na manhã desse sábado (29) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações do ocorrido.

Veja também

Baep faz treinamento com simulação de roubo em shopping de Araçatuba

Policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais) realizaram na madrugada dessa sexta-feira (14) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *