COMPLEMENTAR - Os produtos são retirados na própria escola

Café da Manhã em Casa é mais uma novidade na Educação de Aracanguá

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – SANTO ANTONIO SO ARACANGUÁ

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá implementou, por meio do Departamento de Educação e Cultura, o programa Café da Manhã em Casa, que já está em pleno funcionamento com o objetivo de reforçar a alimentação das crianças e adolescentes, matriculados na Rede Municipal de Ensino.

O projeto, segundo o Departamento de Educação, atende a todos os estudantes das escolas municipais da sede e dos distritos de Vicentinópolis e Major Prado, onde os pais ou responsáveis retiraram uma vez por semana, pão e leite para o café da manhã dos alunos.

 

A iniciativa implementada no município, foi idealizada para complementar o programa Merenda em Casa, que garante a distribuição de alimentos da merenda escolar às famílias dos estudantes que tiveram as aulas suspensas devido à pandemia do novo coronavírus.

 

Os interessados precisam preencher um formulário no Google Forms (app de formulários online) enviado nos grupos das salas de aula ou procurar a escola pessoalmente, para preencher o cadastro de interesse para retirada dos alimentos.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeitura instala placas com indicações de direção erradas para pontos turísticos de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!Diego Fernandes – ARAÇATUBA Com o objetivo de fazer indicações turísticas, a prefeitura …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *