Força Tática detém dupla com cocaína em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Dois homens, que não tiveram a idade divulgada, foram presos na noite de segunda-feira (19) depois de serem flagrados com cocaína no cruzamento entre as ruas Natalino Pereira da Silva e Carlos Berguer, no bairro Jardim do Trevo, em Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com o suspeito entregando algo a outro indivíduo, o que motivou a abordagem.

Em busca pessoal foi localizada dois pinos contendo cocaína com um deles e mais um pino contendo o mesmo entorpecente com o segundo, além de R$ 40,00 em dinheiro. Questionados, ambos disseram terem comprado drogas do outro pela quantia de dez reais a unidade.

Foi indicado o local onde estaria escondido o restante, ou seja, sob uma pedra havia um saco plástico com mais 34 pinos contendo cocaína. Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve o flagrante e os deixou à disposição da Justiça. Eles foram transferidos para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *