Força Tática detém dupla com cocaína em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Dois homens, que não tiveram a idade divulgada, foram presos na noite de segunda-feira (19) depois de serem flagrados com cocaína no cruzamento entre as ruas Natalino Pereira da Silva e Carlos Berguer, no bairro Jardim do Trevo, em Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com o suspeito entregando algo a outro indivíduo, o que motivou a abordagem.

Em busca pessoal foi localizada dois pinos contendo cocaína com um deles e mais um pino contendo o mesmo entorpecente com o segundo, além de R$ 40,00 em dinheiro. Questionados, ambos disseram terem comprado drogas do outro pela quantia de dez reais a unidade.

Foi indicado o local onde estaria escondido o restante, ou seja, sob uma pedra havia um saco plástico com mais 34 pinos contendo cocaína. Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve o flagrante e os deixou à disposição da Justiça. Eles foram transferidos para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Civil de Buritama esclarece tentativa de latrocínio

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Buritama prendeu na manhã dessa quarta-feira (5) três homens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *