PM prende homem que ameaçou a esposa com espingarda

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares de Penápolis prenderam na tarde de segunda-feira (19) um homem que ameaçou a esposa com uma espingarda durante uma discussão na residência em que moram, localizada no barro Vila Gualter Monteiro. Dentro da casa foram localizadas duas armas do tipo.

A reportagem apurou que os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) a respeito de uma ocorrência em que uma mulher era ameaçada pelo companheiro, inclusive com o uso de arma de fogo.

A equipe se deslocou até o endereço e chegando lá contou que o suspeito a ameaçou de morte, pegou uma espingarda e foi em sua direção, momento em que a vítima conseguiu se trancar em um dos quartos da residência conseguindo sair pela manhã sem o autor perceber. Na sequência, a declarante conseguiu pedir ajudar.

Os PMs foram até o imóvel e fizeram contato com o investigado. Ele foi submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito foi localizado. Já no quarto do casal, atrás do guarda-roupas, os policiais encontraram uma espingarda de pressão calibre 4,5 mm. Entre o telhado e o forro foi localizada uma espingarda de calibre 32.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele permaneceu detido por posse ilegal de arma de fogo e ficou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com entorpecentes em Ilha Solteira

Compartilhe esta notícia!Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira (7) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *