Estudante morre em acidente em avenida de Lins

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: J. SERAFIM SHOW

O estudante Ueverton Oliveira Araújo, de 26 anos, morreu na manhã desse sábado (22) em um grave acidente de carro na Avenida Tiradentes, no bairro do Junqueira, em Lins. As causas da batida serão investigadas pela Polícia Civil.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados até o endereço pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar). Chegando lá, as equipes se depararam com um veículo VW/Gol, que trafegava pela Avenida Tiradentes no sentido bairro/centro quando, por motivos a serem esclarecidos, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu um poste existente à direita da mão da direção.

A vítima morreu ainda no local. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. O corpo de Araújo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico e de dosagem alcoólica. Depois foi liberado para o velório e o sepultamento.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bandidos invadem fazenda e fazem caseiro refém

Compartilhe esta notícia!Três bandidos armados invadiram uma fazenda, localizada perto do assentamento Chico Mendes, e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *