Depósito de bebidas é atingido por incêndio

Compartilhe esta notícia!

Um incêndio atingiu um depósito de bebidas na manhã desse sábado (22) na Avenida Odorindo Perenha, no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. Parte da via teve que ser interditada para o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da perícia. As causas serão investigadas pela Polícia Civil.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as chamas começaram por volta das oito horas da manhã. O fogo atingiu os fundos do estabelecimento comercial, onde ficavam algumas caixas de bebidas, cadeiras e freezers. Rapidamente, uma coluna de fumaça pôde ser vista em vários pontos da cidade.

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram até o endereço para combater o foco de incêndio. As chamas foram extintas rapidamente, mas houve necessidade de um demorado trabalho de rescaldo, já que havia o perigo de haver o retorno das chamas. Os materiais queimados foram colocados na via pública, que teve que ser interditada por algumas horas.

Ninguém ficou ferido. Uma retroescavadeira também foi utilizada para o trabalho de rescaldo. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nos trabalhos investigativos. Além disso, a Defesa Civil deverá fazer uma avaliação das condições do prédio comercial. O caso será investigado por meio de inquérito policial aberto pela Polícia Civil.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Professor embriagado bate em carro parado

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Um professor de 38 anos foi conduzido ao plantão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *