Estudante é preso com cocaína e dinheiro em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um estudante de 18 anos foi preso na noite de quinta-feira (15) depois de ser flagrado com cocaína pela rua Pedro Martinez Marin, no bairro Amizade, em Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares que estavam em patrulhamento pelas imediações.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando as equipes estavam perto da Apae (Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Araçatuba) avistaram o suspeito na calçada, que ao perceber a viatura, demonstrou nervosismo e inquietação.

Imediatamente, os PMs procederam à abordagem. Em revista pessoal foi localizada na cueca do indiciado uma meia contendo 30 pinos com cocaína. Já no bolso da bermuda havia a quantia de R$ 100,00 em dinheiro. Ao ser indagado, o autor confessou a prática criminosa e reveliu vender cada pino por dez reais. Ao ser questionado se possuía mais drogas, ele confirmou que na casa onde mora, ou seja, em frente ao local da abordagem, tinha entorpecentes no quarto.

Com a devida autorização dos familiares do indiciado, os policiais localizaram mais 48 pinos contendo cocaína sob o colchão. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa sexta-feira (16) para a cadeia pública de Penápolis.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Operador de máquinas é preso com espingarda

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Araçatuba prendeu na sexta-feira (30) um operador de máquinas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *