PM prende homem que ameaçou matar a mãe idosa com revólver

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na noite de quinta-feira (15) por maus-tratos e ameaça contra a própria mãe idosa pela rua José Bonifácio, em Andradina. Chegando lá, a polícia encontrou uma arma de fogo. A denúncia foi feita pela cuidadora da vítima.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ameaça e maus-tratos. Chegando ao local, em contato com a solicitante, esta declarou que é cuidadora de uma idosa de 89 anos, cujo filho há tempos a ameaça e a agride com empurrões.

Naquele dia, o autor teria comprado uma arma de fogo e dito que mataria a idosa, caso entrasse na residência, situada no mesmo quintal, só que na parte dos fundos. Diante disso, os PMs foram até o local e fizeram contato com o indiciado. Ele negou as acusações e autorizou a entrada da equipe para vistoria. Em determinado momento, a polícia encontrou um revólver de calibre 32 no quarto dele.

Nesse instante, o homem ficou nervoso e, por isso, foi necessário algemá-lo e contê-lo. Foi dada voz de prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo e violência doméstica. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia a fim de prestarem esclarecimentos.

A delegada plantonista manteve a prisão do indiciado por ameaça, injúria, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. Ele permaneceu à disposição da Justiça. A arma foi apreendida e seria periciada. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações do caso.

Veja também

Após fuga, rapaz é preso com tablete de maconha

Um rapaz de 21 anos foi preso na noite de quinta-feira (21) por tráfico de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *