Policial militar aposentado é baleado durante tentativa de assalto

Compartilhe esta notícia!

Um policial militar aposentado de 55 anos foi baleado no ombro durante tentativa de assalto em uma empresa de produtos agropecuários localizada na rua Aguapeí, em Araçatuba. O crime ocorreu durante a noite de quinta-feira (15). Os dois criminosos estavam em uma motocicleta e conseguiram fugir após a ação. Eles ainda não foram localizados.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a tentativa de roubo ocorreu por volta de 23h. A vítima contou em depoimento aos policiais militares que atenderam a ocorrência que trabalha no estabelecimento como segurança particular e estava acompanhado de outro segurança quando os dois criminosos chegaram.

Um dos bandidos estava armado com revólver e à queima roupa disparou um tiro, enquanto o outro dizia que iria levar tudo. O policial aposentado foi ferido no ombro esquerdo. Após ser atingido, a vítima caiu e a dupla fugiu correndo pela lateral da empresa, sem levar nada.

As primeiras equipes policiais chegaram ao endereço e socorreram o homem até a Santa Casa. A médica que realizou o atendimento informou que ele não corria risco de morte, apesar do projétil ter ficado alojado na clavícula do paciente.

A área do roubo foi isolada para o trabalho da equipe da Delegacia de Homicídios. Além disso foi realizada perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Imagens de câmeras de segurança poderão ser usadas para a identificação dos autores. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dupla presa pelo Baep com 29 quilos de haxixe

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BRAÚNA No fim da tarde dessa terça-feira (19), equipe do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *