Dupla é presa furtando fios em almoxarifado

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 41 anos e outro, de 43, foram presos na madrugada de segunda-feira (3) depois de serem flagrados furtando fios no almoxarifado de uma construtora, localizada na Avenida Umuarama, no bairro Concórdia 1, zona leste de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de furto em andamento no almoxarifado da construção da construtora. Chegando lá, os PMs fizeram contato com os funcionários, que estavam recebendo dados da Central de Monitoramento. As testemunhas contaram que encontraram dois suspeitos carregando dois sacos grandes com fios. Ao serem abordados, eles colocaram os sacos em cima da mesa para pular uma janela, porém foram impedidos pelos PMs.

Os criminosos confessaram a prática criminosa e contaram que venderiam os fios para o consumo de entorpecentes. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica, já que houve arrombamento. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar a Polícia Civil nas apurações.

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes a fim de prestar esclarecimentos. O delegado plantonista estipulou fiança de R$ 800,00, mas a quantia não foi exibida e, por isso, os dois permaneceram à disposição da Justiça. Os produtos foram devolvidos à empresa. Um inquérito foi aberto para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ajudante é flagrado com celular roubado em Andradina

Compartilhe esta notícia!Um ajudante de 22 anos foi detido na noite de quinta-feira (13) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *