Baep apreende maconha e detém dois suspeitos por tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia!

Dois homens, que não tiveram a idade divulgada, foram presos no fim de semana depois de serem flagrados com dois tijolos de maconha. A ação ocorreu após cumprimento de mandado de busca e apreensão realizada por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) na Vila Bandeirantes, em Birigui.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, em conjunto com as equipes do primeiro Pelotão de Ações Especiais de Polícia da cidade, quatro indivíduos foram vistos nos fundos da residência, que ao notarem a presença policial um deles se evadiu pulando o muro dos fundos, sendo abordado por uma equipe que realizava o cerco. Ele jogou um objeto próximo a uma árvore, sendo uma peça tipo “tijolo” com maconha.

Na residência, os demais suspeitos também foram abordados e um deles era o alvo da busca. As buscas tiveram início com apoio de equipe do Canil. O cão Ragnar apontou no quarto do indiciado, no alto de um guarda-roupa, mais um tijolo de maconha.

Diante das evidências, os dois indiciados receberam voz de prisão e foram levados até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve o flagrante e os deixou à disposição da Justiça. A dupla foi transferida para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar decisão judicial.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Após 13 anos, moto roubada é recuperada pela PM

Compartilhe esta notícia!Um homem, identificado pelas iniciais B.H.G.P., foi preso na noite de segunda-feira (17) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *