23.6 C
Araçatuba
sábado, maio 21, 2022

Dupla é presa com comprimidos de ecstasy e porções de skunk e de haxixe

Mais dois homens foram presos no fim de semana depois de serem flagrados por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com comprimidos de ecstasy. Os autores são um entregador de 27 anos e um instalador, de 29. O flagrante ocorreu na rua Vereador Silva Grota, no bairro São Joaquim, em Araçatuba.

Os PMs faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com os suspeitos em um veículo Ford/Fiesta. Os policiais observaram que o passageiro jogou algo pela janela. Por conta disso houve a necessidade da abordagem.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Mas ao ser questionado sobre o que havia arremessado, um dos suspeitos confessou se tratar de skunk e comprimidos de ecstasy. A polícia encontrou ali perto uma porção a granel de skunk e mais 111 comprimidos de ecstasy.

O indiciado informou ainda que comprou os entorpecentes de um amigo, o qual foi preso na noite anterior com grande quantidade de droga sintética. O autor disse que a intenção era revender a droga.

Na vistoria dentro do carro, os policiais encontraram uma porção de haxixe. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Ultimas Noticias