14.3 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 26, 2022

Baep detém ajudante geral com revólver em Araçatuba

Um ajudante geral de 43 anos foi preso na noite de domingo (30) depois de ser flagrado por policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com uma arma de fogo. A apreensão ocorreu na rua José Mauricio de Souza, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares se deslocaram até o endereço para atendimento de um chamado de ameaça em que uma das partes estaria armada com revólver. Chegando lá, os PMs viram dois homens, os quais foram separados e entrevistados.

O primeiro disse que estava sendo ameaçado pelo autor, sem motivo algum, com uma arma apontada na cabeça. Já com o outro abordado, a polícia encontrou um revólver de calibre 357, três munições intactas de calibre 38 e outras deflagradas de calibre 357.

O indiciado resistiu à prisão e chegou a dar um chute em uma das policiais. Além disso, ele também chutou o vidro da viatura, mas não conseguiu quebrá-lo. No trajeto até a Central de Flagrantes, o detido também fez ameaças aos policiais.

O autor prestou depoimento e o delegado plantonista decidiu mantê-lo preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações.

Ultimas Noticias