Desempregado é preso com revólver em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 36 anos foi parar atrás das grades depois de ser flagrado por policiais militares do Canil/Baep (Batalhão de Ações Especiais) com um revólver de calibre 32. A apreensão ocorreu na rua David dos Santos Esgalha, no bairro Jardim Moreira, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações de que o indiciado, já conhecido nos meios criminais, estaria de posse de uma arma de fogo. Rapidamente, a viatura se deslocou até o endereço para averiguar a veracidade dos fatos.

Chegando lá, o rapaz estava em frente da casa onde mora, mas ao avistar a viatura, correu para o interior do imóvel. Ele foi perseguido e abordado na sequência. Antes de ser abordado, o indiciado quebrou o celular e jogou o que sobrou em cima da cama. Sobre o travesseiro havia um revólver de calibre 32 com três munições intactas e numeração suprimida.

Ele foi questionado a respeito da arma e o motivo pelo qual quebrou o aparelho, mas permaneceu em silêncio. Diante disso, o investigado foi levado até a delegacia e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista fez o registro como posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa quinta-feira (25) para a cadeia pública de Penápolis. O revólver seria periciado e um inquérito foi aberto para dar prosseguimento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *