Desempregado é preso com revólver em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 36 anos foi parar atrás das grades depois de ser flagrado por policiais militares do Canil/Baep (Batalhão de Ações Especiais) com um revólver de calibre 32. A apreensão ocorreu na rua David dos Santos Esgalha, no bairro Jardim Moreira, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações de que o indiciado, já conhecido nos meios criminais, estaria de posse de uma arma de fogo. Rapidamente, a viatura se deslocou até o endereço para averiguar a veracidade dos fatos.

Chegando lá, o rapaz estava em frente da casa onde mora, mas ao avistar a viatura, correu para o interior do imóvel. Ele foi perseguido e abordado na sequência. Antes de ser abordado, o indiciado quebrou o celular e jogou o que sobrou em cima da cama. Sobre o travesseiro havia um revólver de calibre 32 com três munições intactas e numeração suprimida.

Ele foi questionado a respeito da arma e o motivo pelo qual quebrou o aparelho, mas permaneceu em silêncio. Diante disso, o investigado foi levado até a delegacia e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista fez o registro como posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa quinta-feira (25) para a cadeia pública de Penápolis. O revólver seria periciado e um inquérito foi aberto para dar prosseguimento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Tribunal de Justiça anula sentença que condenou Luciano Justo no caso Mustang

Compartilhe esta notícia!O Tribunal de Justiça de São Paulo anulou a sentença proferida que condenou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *