Baep detém dupla com mais de 350 pinos contendo cocaína

Compartilhe esta notícia!

Dois rapazes de 22 anos foram presos na tarde de quarta-feira (24) depois de serem flagrados com grande quantidade de cocaína. A apreensão foi realizada por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) na rua Geraldo Sanches Hernandes, no bairro Atlântico 2, zona norte de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes estavam em patrulhamento de rotina quando viram a dupla em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles correram e um deles entrou em uma residência ali perto. Já o outro entrou em um terreno baldio nas imediações.

Ambos foram perseguidos e abordados em seguida. Na busca pessoal em um dos autores foi localizado um kit contendo 30 pinos com cocaína. Ele afirmou que trabalhava para o comparsa e que havia acabado de pegar a droga para começar a vender. O suspeito revelou, também, que o restante do entorpecente estava no terreno.

Em buscas no local, os PMs encontraram mais 314 pinos contendo cocaína, além de 18 saquinhos plásticos com mais porções grandes de pasta base de cocaína. O segundo abordado negou a propriedade dos objetos ilícitos e contou não ter entregado nada ao amigo. Mas, diante de todas as evidências ali encontradas, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada até a delegacia para prestar depoimento.

O delegado plantonista decidiu manter a detenção por tráfico de drogas e associação ao tráfico e deixá-los à disposição da Justiça. Eles foram transferidos na manhã dessa quinta-feira (25) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às apurações do ocorrido.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Tribunal de Justiça anula sentença que condenou Luciano Justo no caso Mustang

Compartilhe esta notícia!O Tribunal de Justiça de São Paulo anulou a sentença proferida que condenou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *